x Fashion Label Brasil - Programa de Internacionalização da Moda Brasileira

Quatro marcas associadas da ABEST aterrissam na França

Entre os dias 2 e 5 de março, quatro marcas associadas da ABEST participam da Premiere Classe Tuilleries, renomada feira de moda destinada a grifes de acessórios que acontece em Paris. As marcas participantes são: Ciao Mao, Regina Dabdab, SERPUI e Vert Shoes.

Esta é mais uma ação promovida por meio do Fashion Label Brasil - Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado criado pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Após o sucesso da edição passada, a marca Ciao Mao retorna à França com novos objetivos. “Queremos aumentar nossa presença em países da Europa, como França, Portugal e Reino Unido e, principalmente, ingressar no mercado alemão, além de estabelecer novos contratos com lojas nos Estados Unidos.

Como a Premiere Classe é um evento que recebe compradores do mundo todo com o objetivo de encontrar produtos de qualidade e inovadores, a Ciao Mao também pensa em expandir negócios para a Ásia. “Já tivemos compradores interessados da Coreia do Sul e China, e sabemos também que nossos produtos têm grande apelo com o cliente japonês”, conclui Daniel Hayashi, gerente de marketing e comercial.

Já Regina Dabdab, especializada em joias, pretende ampliar a representação em todos os continentes, no entanto com atenção especial ao Oriente Médio. “Já trabalhamos com vários clientes da Europa, Ásia e América. A expectativa com essa feira é aumentar em 50% os pontos de venda no mercado global”, conta a designer.